dica-escolhendo-sofa

Escolhendo o seu sofá

A sala é um dos ambientes mais importantes da casa. Além de acomodar e reunir a família, é o local utilizado para receber visitas. Daí a importância de se escolher um sofá prático, confortável, resistente, com tamanho adequado e ainda, um visual que combine com o restante da decoração. Para definir o tamanho do sofá, calcule quantas pessoas costumam utilizá-lo ao mesmo tempo. Se o espaço da sala for reduzido e a quantidade de pessoas elevada, uma alternativa pode ser optar por sofás com braços menores, retráteis ou chaises. Oferecemos uma infinidade de produtos. Uma das opções é o Sofá Raj, um modelo confortável e clássico, disponível em três medidas. Tem assento com molas, cinta elástica entrelaçada, encosto fixo e detalhe em captonê. Pode ser produzido em diversos tecidos e padrões.

Para o consumidor, o segredo da boa compra é encontrar o produto mais adequado ao seu perfil e ao espaço disponível. Nas salas de estar o sofá não pode ser muito profundo, enquanto nas salas com home theater é recomendável o uso de sofás reclináveis e com maior profundidade que são mais confortáveis.

As salas modernas ficaram mais leves, com uma decoração mais clean. Neutralidade nas cores, portanto, são as novas tendências. As estampas em exagero carregam o ambiente. Cores fortes e estampas devem estar nos detalhes. A idéia básica é manter todos os elementos da sala em harmonia.

Deixe uma resposta